Os desafios da gestão pública para o equilíbrio fiscal serão debatidos na abertura do 9º Congesp-RN

“Os desafios da gestão pública para o equilíbrio fiscal” é o tema da conferência magna na abertura do 9º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande de Norte (Congesp/RN), que acontece no próximo dia 13, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. A conferência será ministrada pelo diretor de Planejamento e Expansão do Banrisul, Júlio Brunet, e pelo economista Darcy Carvalho, especialista em Comércio Internacional e Integração Econômica. A solenidade de abertura do congresso está marcada para as 9h00.

O Congesp, que chega a sua nona edição em 2015, é reconhecido como um dos mais consolidados eventos da área de Gestão Pública em todo o Brasil.

Para debater o tema central “Eficiência do Estado e gestão do gasto público”, o 9º Congesp reunirá um time de profissionais renomados, entre eles o diretor do Instituto Publix, Caio Marini; o alemão Bruno Speck, doutor em Ciência Política e professor da USP; o administrador Luiz Arnaldo Júnior, sócio-diretor e consultor da NeoPublica Soluções Inovadoras em Gestão; Marcelo Caetano, coordenador de Previdência do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea); a psicóloga Lizete Verillo, consultora organizacional da AMARRIBO Brasil; Márcio Ribeiro, técnico de Planejamento e Pesquisa do Ipea; Valdênia Apolinário, professora de Economia da UFRN; e o médico Sérgio Francisco Piola, especialista em Saúde Pública e pesquisador convidado do Núcleo de Estudos em Saúde Pública da UnB.

Comentários
  1. Posted by Pedro Eneas