Nelter Queiroz destaca inclusão de obras de infraestrutura no programa Governo Cidadão

Deputado Nelter Queiroz (foto: João Gilberto)

Em pronunciamento na sessão plenária dessa terça-feira (20), na Assembleia Legislativa, o deputado Nelter Queiroz (MDB) destacou uma série de pleitos discutidos essa semana em reunião junto ao governador Robinson Faria (PSD). As solicitações apresentadas pelo parlamentar ao chefe do executivo estadual tratam da execução de obras de infraestrutura para o Seridó e Vale do Açu.

“Estive reunido ontem com o governador para uma audiência que considero uma das mais importantes para o planejamento de obras nas regiões do Seridó e Vale do Açu. Também fui prontamente atendido pelo coordenador do programa Governo Cidadão, Vagner Araújo, quando da determinação de Robinson para a inclusão de relevantes obras na segunda etapa do programa”, disse Nelter Queiroz.

Dentre os pleitos assegurados pelo governador, o deputado destacou a construção de uma Central do Cidadão, anel viário e conclusão da pavimentação asfáltica da estrada de acesso à Serra de João do Vale, em Jucurutu. Outras obras garantidas, tratam da pavimentação asfáltica do trecho da RN-088, que interliga os municípios de Cruzeta e Florânea; do trecho da RN-041, ligando Santana do Matos à Serra de Santana; da estrada que liga o Povoado Cobra à RN-086, em Parelhas; além da conclusão da Estrada da Produção, entre Cerro-Corá e São Tomé. Além dessas, o governador também assegurou, segundo Nelter, a ampliação da Escola Estadual Maria Terceira, em Parelhas.

Na oportunidade do encontro com Robinson, o deputado solicitou ainda, para inclusão na segunda etapa do Governo Cidadão, a pavimentação asfáltica da estrada de acesso às comunidades Porto Piató e Irmã Lindalva, em Assu, e a elaboração de projeto técnico-executivo visando à pavimentação da estrada de acesso ao Açude Medobim, naquele município. Pleitos parecidos foram feitos para a RN-087, entre Tenente Laurentino Cruz e Lagoa Nova.