Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso é jazz com a realização do Fest Bossa & Jazz 2015

jazConfirmado para o período de 22 a 30 de agosto a 6º edição do Fest Bossa & Jazz com o circuito jazzístico sendo realizado em Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso oferecendo whorkshops, musicais, palestras e oficinas socioambientais, tendo em sua diversidade, com atrações de músicos consagrados e novos talentos do jazz.

Segundo os organizadores nesta edição estão programadas mais de 25 atrações, apresentações da banda Bossa & Jazz Street Band, além de quatro artistas selecionados pelo edital “Novos Talentos do RN” sendo eles o contrabaixista Daniel Ribeiro, o percussionista Sami Tarik, a cantora Joana Knobbe e o pianista Paulo Cesar Vitor, que terão grande visibilidade em suas apresentações realizadas nos palcos principais de Natal e Pipa, abrilhantando as noites de 26, 27, 29 e 30 de agosto.

A proposta do Fest Bossa & Jazz é popularizar o jazz junto à comunidade, potiguar principalmente entre os jovens a fim de qualificá-los para o mercado de produção musical possibilitando o intercâmbio entre músicos e produtores. (Airton Bulhões/nominuto)