Lista de aprovados para entrevistas na seleção da graduação é divulgada

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN), e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgaram, nesta segunda-feira (24), a lista dos candidatos aprovados para a etapa de entrevista do Processo Seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. A seleção oportuniza 45 vagas para servidores públicos estaduais cursarem a graduação, com ingresso ainda para o primeiro semestre letivo de 2021. 

De acordo com o Edital Nº 15/2021-PROEN/IFRN, as entrevistas com os aprovados para essa etapa serão realizadas remotamente, via plataforma Google Meet, por professores do IFRN e da equipe pedagógica da Escola de Governo. Os candidatos serão entrevistados nos dias 27 e 28 de maio. Eles deverão acessar as entrevistas por meio dos respectivos links e horários individuais publicados na relação.

As aulas do Curso de Tecnólogo em Gestão Pública serão realizadas no Campus Natal-Central do IFRN, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Contudo, dada as condições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, temporariamente, as aulas deverão ocorrer no formato remoto. A aula inaugural está prevista para o dia 28 de junho.

O objetivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública é oferecer formação continuada de conhecimentos estratégicos e regulamentações legais do governo, buscando a otimização do gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas aos servidores públicos estaduais integrantes da Administração Direta e Indireta do Governo do Estado.

Confira:

Relação dos candidatos aprovados para entrevistas online

Edital Nº 15/2021-PROEN/IFRN