Jornalismo: TV Assembleia fará cobertura das Eleições 2020 na capital e interior do RN

No próximo domingo (15), a partir das 9h, a TV Assembleia, da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), transmitirá, ao vivo, o programa Eleições 2020.
Será uma cobertura dos principais acontecimentos relacionados ao pleito municipal deste ano, desde a apresentação dos perfis dos principais candidatos até a apuração dos votos.

Segundo o gerente executivo da TV Assembleia, o jornalista Gerson de Castro, esta será a maior cobertura eleitoral da história recente da TV Assembleia.

Haverá também participações de correspondentes direto do interior do estado por intermédio de radialistas dos principais colégios eleitorais do RN, que trarão notícias atualizadas de 15 municípios.

Além disso, serão realizadas entrevistas ao vivo, através do aplicativo remoto Zoom, com pesquisadores, especialistas em marketing, comunicadores digitais, cientistas políticos e autoridades eleitorais e da área de segurança.

O programa será transmitido neste domingo, ao vivo, começando às 9h e indo até o final das apurações, adianta texto elaborado pela assessoria de comunicação da ALRN.

A TV Assembleia é transmitida por seu canal oficial na plataforma YouTube e através do canal 10 no sinal aberto de televisão.