Hospital Giselda Trigueiro ganha ambulância da CBF/FNF

Chaves foram entregues ao Diretor do Giselda, Dr. André Prudente

Nesta segunda-feira (24) a CBF fez a entrega de uma ambulância do projeto ‘Craques da Saúde’ ao Hospital Giselda Trigueiro em Natal. A cerimônia foi realizada na sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol.

O Craques da Saúde é um projeto da CBF que doará 27 ambulâncias a unidades de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) de todas as Unidades Federativas (UF) do país. Os hospitais públicos com o maior índice de pacientes recuperados da Covid-19 de cada estado ganharão as ambulâncias.

As entregas simbólicas serão realizadas em jogos do Brasileirão Assaí e fazem parte de um agradecimento da CBF, da FIAT e de toda a comunidade do futebol brasileiro a estes Craques da Saúde.

A FIAT FIORINO AMBULÂNCIA é equipada com itens de série específicos para o transporte seguro e rápido de pacientes. O veículo conta com adaptações especiais para este uso, como maca retrátil e suporte para cilindro de oxigênio e soro plasma e armário superior, teto e piso em ABS (que permite rápida e fácil higienização), entre outros dispositivos.