Homem sofre AVC enquanto dirige e é socorrido pela PRF na Grande Natal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) socorreu, nessa quinta-feira (20), um homem de 42 anos que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto dirigia. Os policiais rodoviários federais se depararam com um veículo Gol, de cor vermelha, parado sobre a faixa de aceleração no km 130 da BR 101, em São José de Mipibu/RN.

Ao realizar a abordagem, percebeu-se que o condutor, um homem de 42 anos, apresentava paralisia facial do lado esquerdo, confusão mental, falta de equilíbrio e dificuldade em levantar um dos braços. Diante do quadro apresentado, a equipe PRF acionou prontamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou o AVC e encaminhou o condutor para o Hospital Clovis Sarinho.

Após a vítima ter sido socorrida, os policiais perceberam que o pneu do carro estava furado e realizaram a troca. O veículo foi retirado da pista de rolamento para evitar acidentes e liberado para familiares do condutor. “Em contato com a família, a equipe PRF tomou conhecimento que o condutor passa bem”, informou a PRF.

Portal da Tropical