Governo atenderá requerimentos de Ezequiel e destinará viaturas a várias cidades do RN

O Governo do Rio Grande do Norte atenderá a requerimentos apresentados pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado, e destinará viaturas policiais para várias cidades potiguares. Os veículos já estão no Centro Administrativo e em breve serão encaminhados para os municípios.

“Agradecemos a atenção do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Segurança Pública, que atende a nosso pedido e beneficia cidades que precisam fortalecer o trabalho policial e o combate à criminalidade. A questão da insegurança é uma preocupação hoje de todos os potiguares, e temos o compromisso, junto com o Governo do RN, de buscar melhorias para a população”, disse Ezequiel Ferreira.

Os veículos Mitsubishi foram adquiridos com recursos oriundos da parceria entre o Governo Federal e o Estadual. São carros que atenderão a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária de Trânsito.

Confira abaixo a lista de cidades que serão beneficiadas pelos requerimentos apresentados por Ezequiel Ferreira ao longo do ano 2019.

Viaturas da Polícia Militar
Currais Novos
Caicó
Macau
João Câmara
Nova Cruz
Santa Cruz
Jardim de Piranhas
Canguaretama
Mossoró
Tibau do Sul

Polícia Rodoviária de Trânsito
Caicó
Nova Cruz
Jucurutu

Polícia Civil
Caicó
Macau
Nova Cruz
Jucurutu
Goianinha
Canguaretama
Nísia Floresta
Ceará Mirim
Parelhas
Touros
São José do Mipibu
Extremoz
Macaíba
João Câmara
Santa Cruz