Governadora assina promoção dos aspirantes do Corpo de Bombeiros do RN

Nesta terça-feira (18), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), Coronel Monteiro Júnior, esteve com a Governadora Professora Fátima Bezerra, para assinar a Promoção dos aspirantes ao primeiro posto do oficialato, o de segundo tenente do Corpo de Bombeiros Militar do RN. O encontro aconteceu no Centro Administrativo do Estado e também estiveram presentes o Secretário da Sesed, Coronel Araújo, e o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Alarico.

Depois de quase três anos de Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Corpo de Bombeiros da Paraíba, os 11 formados de 2020, que são do último concurso público de 2017, passaram à condição de aspirantes naquela ocasião e agora alcançaram o posto de segundo tenente. “Parabenizo os guerreiros aspirantes 2020 pela merecida promoção ao primeiro posto de suas carreiras no oficialato do CBMRN. Não paramos por aqui.

O nosso trabalho pela nossa Corporação continua. Também agradeço e parabenizo a Governadora Fátima Bezerra pelo compromisso com a Corporação Bombeiro Militar”, disse o comandante-geral Coronel Monteiro Júnior.