Governador participa do desfile cívico-militar e homenageia policiais do RN

Sete de SetembroO governador Robinson Faria participou nesta segunda-feira (07) do desfile cívico-militar em homenagem aos 193 anos da independência do Brasil. Na Praça Cívica, no bairro do Tirol em Natal, Robinson Faria concedeu autorização ao coronel do Exército, Marcus Cardoso Neto, comandante geral do desfile para iniciar o evento.

Após o desfile na Praça Cívica, o Governador Robinson Faria foi ao quartel do comando geral da Polícia Militar. Lá, ele cumprimentou a tropa formada no pátio e disse que a população espera, do Governo e da Polícia, a redução da violência. “Por onde ando, na capital e no interior, ouço o clamor da nossa população por mais segurança. E este é um compromisso do nosso Governo. Conclamo todos vocês a se somarem neste esforço, o governo está dando apoio à corporação e precisamos  atender o que a população espera de todos nós”, afirmou.

 Robinson Faria ainda fez homenagem ao soldado Josiano Felipe, que conquistou medalha de outro nos jogos Parapan, no Canadá, neste mês de agosto. Josiano é paraplégico e venceu a competição de levantamento de peso ao erguer 200 quilos. “Temos aqui um exemplo de dedicação, esforço e superação. Josiano, você é um exemplo para todos nós”, afirmou o Governador.