Flávio Azevedo toma posse como Secretário do Desenvolvimento Econômico

Flávio Azevedo é o novo titular da SEDEC

Flávio Azevedo é o novo titular da SEDEC

O governador Robinson Faria empossou o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, na tarde desta terça-feira (4). A solenidade aconteceu no auditório da Governadoria e reuniu representantes de entidades como Sebrae, Federação das Indústrias (Fiern) e Federação do Comércio (Fecomércio), além de empresários de vários setores, autoridades e políticos.

Azevedo, durante curto discurso, realçou o desejo de somar na luta pelo avanço do Estado. “Garanto que vou me esforçar muito para superar as expectativas do governador”, assinalou, chamando atenção ainda para os expectadores que lotaram o auditório. “Vejo aqui um encontro do passado com o presente, o que me remete também aos meus 27 anos quando tomei posse da Caern no governo inovador do saudoso Cortez Pereira”, acrescentou.

Para Robinson Faria, a escolha de Flávio Azevedo segue a mesma linha utilizada na nomeação de toda a equipe de governo. “O RN é governado por uma equipe técnica, escolhida a partir do perfil técnico e que agrega segmentos nunca lembrados para participar da gestão”, salientou.