FEMURN participa de reunião para dar celeridade a obras nos municípios

A reunião de hoje foi ministrada por técnicos da Caixa e oferecida a engenheiros, arquitetos e secretários de obras dos municípios. No encontro foram abordados temas como acompanhamento de obras, fiscalização e regramento de processos.

“O objetivo é que a gente tenha um ritmo melhor na execução das obras que acontecem nos municípios do Rio Grande do Norte. É um encontro de fundamental importância para os prefeitos, já que estamos tratando de dinheiro público que é investido para o bem-estar dos munícipes”, disse o presidente da AMLAP e prefeito de Espírito Santo, Fernando Teixeira.

A ideia é que esses encontros se repitam de forma regional em todos os polos em que há associações vinculadas à FEMURN, segundo explicou o superintendente de governo da Caixa, Lamarck Mangueira.

“Teremos mais cinco encontros em associações regionais de municípios nas próximas semanas, onde faremos essa conversa e esse treinamento, essa roda de diálogo com os profissionais da engenharia, para que a gente possa ajudar efetivamente na gestão pública e no desenvolvimento dos municípios”, disse o superintendente.