Fátima Bezerra admite possibilidade de concorrer à reeleição em 2022: “Sou uma mulher que nunca fugiu da luta”

A governadora Fátima Bezerra afirma que o grande desafio da segunda metade mandato é recuperar a capacidade de investimento do Estado principalmente em infraestrutura. Ela afirma que, com isso, vai criar um ambiente mais favorável ao crescimento, ao unir melhores condições de logística com “a modernização da política tributária”.

“O cenário é promissor, com a chegada de novos investimentos em energia eólica, petróleo, gás, fruticultura”, avalia a governadora diante da pergunta sobre como pretende estimular a retomada do desenvolvimento do Estado.

Ela destaca também que o governo está preparado para o enfrentamento de uma segunda onda de covid-19, embora afirme que há um “trabalho duro” para que não se chegue a essa situação.

Com relação à possibilidade de concorrer à reeleição, Fátima Bezerra responde que está integralmente dedicada à recuperação do Estado e ao trabalho de “tirar o RN do colapso financeiro e social”, mas acrescenta: “Sou uma mulher que nunca fugiu da luta e no que depender de mim e dos nossos aliados estaremos firmes para que este novo ciclo de um governo de perfil progressista, que quebrou paradigmas em 2018, não sofra retrocessos”.

Tribuna do Norte