DNOCS: Autarquia regional realiza leilão de bens móveis na próxima quinta-feira

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), através da Diretoria Administrativa, Coordenadoria Estadual do CE e Divisão de Recursos Logísticos, vai leiloar no próximo dia 13 de maio, quinta-feira, às 10h, mobiliário em geral, tratores, máquinas pesadas, caminhões, caminhonetes, automóveis, motocicletas, lanchas, barcos, motores de polpa, perfuratrizes, compressores, implementos agrícolas, fabrica de ração e dentre outros materiais.

O leilão público de bens móveis inservíveis ocorrerá eletronicamente no portal virtual do leiloeiro contratado: https://www.sydneyleiloes.com.br/.

Este certame licitatório é uma realização conjunta do Serviço Material de Patrimônio, Seção de Patrimônio, setores vinculados à Divisão de Recursos Logísticos do DNOCS, e a Seção de Patrimônio da Coordenadoria Estadual do CE.

Conforme texto postado pela página digital do Departamento na internet, outras informações estão disponíveis nos portais eletrônicos https://www.gov.br/dnocs/pt-br e https://www.sydneyleiloes.com.br/.