Detoit faz live no feriado do Dia do Trabalhador para amantes de Carnaval

Diante de medidas mais rigorosas na segunda onda da pandemia, as lives musicais voltaram ao cenário musical com toda força. E é neste contexto que um show esperado pelos potiguares acontecerá. Detroit, que tem 30 anos de carreira e marcou gerações nos carnavais de rua e de clubes da capital potiguar, a partir dos anos 80, vai invadir sua casa com o Bloco A Banda no próximo sábado, dia 1 de maio, a partir das 17h30.

“Estamos muito ansiosos com a realização deste projeto que em 2021 passou a ser virtual e temos o grande desafio de levar aquela energia massa da avenida pras telas. Sabemos que temos algo único e valorizado: um repertório genuinamente potiguar que traz todas as boas lembranças de quem aprecia os sucessos locais”, destaca o músico Munir Faraj, lider do grupo.

Como a banda reúne velha e nova geração de músicos, Munir Filho, por sua vez, tem o desafio de mesclar as tradicionais canções com arranjos atuais conferindo aos hits uma pegada moderna que atrai novos públicos com repertório eletrizado. É com essa miscelânea que o “Bloco a Banda” pretende levar alegria e sua mensagem de esperança por dias melhores.

“O show só é possível graças ao patrocínio da Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão e Unimed Natal, que aprova criteriosamente projetos culturais da cidade dando incentivo para continuarmos nos dedicando à produção local. Contamos com a participação de todos os norte-rio-grandenses que apreciam boa música e valorizam a identidade musical potiguar”, destaca a empresária Iara Faraj.

SAIBA
Detroit é a banda potiguar que primeiro registrou em disco os hinos de blocos alegóricos como “Meninões”, “Jardim de Infância”,  “Ressaka”, “Bakulejo” e muitos outros. Seu repertório privilegia compositores locais como Babal, Carlos Castim, Delio Miranda, Leonardo Cavalcanti.