COVID-19: Jornalista Solange Santos recebe alta da UTI

A Jornalista Solange Santos que estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia recebeu alta na tarde deste domingo (17). Para grande alegria de colegas e da população que orou, Solange está apontando um bom quadro de melhora segundo boletim médico. Há mais de 1 mês, a apresentadora apresentou sintomas de COVID-19 onde precisou ser internada antes mesmo do Natal. 

Quadro agravado 

Solange passou dias de terror na unidade hospitalar onde dia após dia o seu quadro clínico se agravava. Febre. quedas de pressão e muita falta de ar era relatado pelos boletins diários. A equipe médica controlava com uso de medicamentos e ventilação mecânica. 

Orações

As equipes de mídia mossoroense juntaram-se em prol de Solange, pediram para que a população não se cansasse de orar e pedir que ela apresentasse quadro de melhora. Assim aconteceu. Na tarde deste último sábado (16), notícias de melhora em que a mesma em breve poderia ser liberada da UTI alegrou a todos que estavam torcendo.

Um vídeo foi divulgado e mostra a apresentadora saindo da UTI com acompanhamento médico e de familiares. O Folha Mossoroense fica na torcida pela boa recuperação de Solange para que em breve ela possa estar nas telas de tv e rádio como sempre era visto.

A alta completa hospitalar ainda não tem data mas dependerá dos próximos dias onde uma equipe médica estará cuidando e avaliando a paciente. 

Folha Mossoroense