Central do Cidadão de São Paulo do potengi amplia serviços presenciais

Dando continuidade à retomada dos atendimentos presenciais nas Centrais do Cidadão, a partir da próxima segunda-feira (5) alguns serviços serão ampliados em três unidades: Natal (Via Direta), Santa Cruz e São Paulo do Potengi. É importante salientar que a retomada vem sendo feita de forma gradual e responsável, conforme preconiza o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho Presencial do Poder Executivo Estadual. Além disso, todos os atendimentos presenciais nas Centrais somente serão realizados mediante agendamento prévio.

Na unidade do shopping Via Direta, em Natal, os serviços de habilitação e provão oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) voltarão a acontecer no modo presencial entre 12h e 18h. Entretanto, os atendimentos para apoio às atividades do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que já foram retomados desde o dia 28 de setembro, sofrerão alteração de horário. Os cidadãos poderão ser atendidos no horário das 11h às 17h.

As Centrais do Cidadão de Santa Cruz e São Paulo do Potengi retomarão os atendimentos presenciais para o Itep das 7h às 13h. As unidades já tinham sido reabertas antes para apoio às atividades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) ou alguns serviços do Detran.

Para agendamentos do Detran, o usuário deve acessar o site do órgão na internet (www.detran.rn.gov.br) e clicar no ícone “Agendamentos”. Para agendar atendimento do Itep, o endereço é o www.centraldocidadao.rn.gov.br.