Caicó vai fechar entradas da cidade para tentar conter avanço da Covid-19

O município de Caicó vai publicar mais um decreto para tentar conter o avanço da pandemia na cidade. A informação foi pelo prefeito Dr. Tadeu, durante entrevista coletiva que aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (25/04). As principais medidas anunciadas foram: fechamento das entradas e saídas do município, barreira sanitárias, fiscalização mais intensa em supermercados, bares, restaurantes, casas lotéricas e agências bancárias.

“Estamos acompanhando a situação do aumento do índice de transmissibilidade dos municípios da região do Seridó. Diante disso, vamos tomar algumas atitudes. Será publicado um decreto limitando a circulação de pessoas, vamos colocar duas barreiras sanitárias na BR 427 nas saídas para Jardim de Piranhas e Jardim do Seridó e vamos fechar as demais entradas da cidade. Além disso, vamos intensificar a fiscalização nos passageiros das vans e, no período do decreto, esses veículos não poderão trazer pessoas pra Caicó sem justificativa”, disse o prefeito.

Outras medidas anuncias pelo gestor caicoense foram: limite de pessoas no bares e restaurantes da cidade sem música ao vivo, atuação da vigilância sanitária nos supermercados, casas lotéricas e agências bancárias.   

Fonte: Blog do Seridó