Banco Mundial destaca integração do Governo do RN em prol de investimentos no Estado

Após uma semana inteira dedicada à análise dos investimentos realizados pelo Governo do Rio Grande do Norte por meio do Projeto Governo Cidadão, chegou ao fim nesta sexta-feira, 07, a primeira Missão do Banco Mundial ocorrida após a prorrogação do acordo do empréstimo firmado entre a instituição financeira e o Poder Executivo Estadual.

O evento começou na última segunda-feira, 03, e também teve a função de promover orientação técnica às equipes envolvidas, contribuindo para um melhor desempenho das ações implantadas.

A governadora Fátima Bezerra e o vice-governador, Antenor Roberto, participaram da reunião virtual de encerramento do evento, ao lado de praticamente todo o secretariado estadual. Na ocasião, foram relatados os principais avanços obtidos pelo Projeto como a retomada da obra do Hospital da Mulher e os investimentos já consolidados na área da Segurança Pública.

“Uma das maiores conquistas deste governo foi conseguir prorrogar o prazo de vigência do empréstimo para possibilitar melhorias na vida das pessoas”, reconheceu a governadora. ”Temos o desafio de terminar o Hospital da Mulher até 2022 e, em breve, a satisfação de entregar equipamentos estruturantes como a Estrada da Produção. Vamos deixar um legado de cidadania e dignidade para o povo potiguar, cumprindo os prazos estabelecidos. Estamos olhando o calendário todos os dias!”, completou, reafirmando o compromisso do Estado junto ao Banco Mundial.