Atendimento psicológico da UFRN oferta vagas para público externo; veja como se inscrever

Estão abertas as inscrições para participação do processo de triagem para Psicoterapia individual no Serviço-Escola de Psicologia (Sepa), do Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As inscrições se encerram na próxima sexta-feira (29).

De acordo com a universidade, todo o processo de triagem — inscrições, agendamento e atendimento — acontecerá no formato online em virtude da pandemia da covid-19. Os interessados devem acessar o formulário que está disponível no site do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. Para fazer sua inscrição, acesse este questionário.

O processo de triagem é a porta de entrada para novos atendimentos no Serviço-Escola e se apresenta como um momento de acolhimento seguido de encaminhamentos. O atendimento psicoterápico é ofertado à comunidade interna e externa.

É válido ressaltar que a disponibilidade para o agendamento respeitará: a ordem de inscrição dos interessados; o período de realização das triagens (08/02 a 26/02); e o número limitado de vagas para psicoterapia, respectivamente. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail: registro.sepa@gmail.com. Mais informações podem ser encontradas no Instagram do Sepa.

Portal da Tropical