Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó reúne prefeitos e apresenta planejamento de atividades

O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental(AMSO), o prefeito de Acari,  Fernando  Antonio Bezerra,  reuniu na tarde desta quarta-feira (3) os prefeitos consorciados na sede da instituição em Currais Novos. Na pauta da conversa assuntos importantes para o início das atividades administrativas da associação neste 2021.

Fernando fez uma breve apresentação da AMSO aos prefeitos mostrando seu corpo técnico e todo planejamento de atividades para os próximos meses. “A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental pautará temas importantes durante todo ano. Precisamos fortalecer a causa municipalista”, contou.

A Assembleia Geral Ordinária reuniu além de Fernando Antônio, o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, Novinho de Cerro Corá, Odon Júnior de Currais Novos, Galo de Florânia, Luciano Santos de Lagoa Nova, Hudson de Santana do Seridó, Tiago Almeida de Parelhas, Samuel Solto de Ouro Branco, Inácio Macedo de Tenente Laurentino, Joaquim de Cruzeta, Amazan de Jardim do Seridó, Cletson de Equador, Marcelo de Bodó e Jane Maria de São Vicente.

Nota do blog: Saudades da nossa AMGRA – Associação dos Municípios do Mato Grande. Os atuais gestores precisam se mobilizar e não ficar só atrelado a Femurn, cuja abrangência se estende a todo estado.