Assembleia Legislativa homenageia Fecomércio pelos 70 anos de serviços prestados ao RN

Foto: João Gilberto

Reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado ao longo de setenta anos de trabalho e realizações. Esse foi o objetivo da homenagem prestada pela Mesa Diretora do Legislativo Potiguar à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN. A celebração aconteceu durante evento alusivo ao aniversário da instituição, na noite desta sexta-feira (29), no hotel Holiday Inn, em Natal.

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado George Soares (PL), disse sentir-se honrado por representar o presidente Ezequiel Ferreira (PSDB), bem como os demais parlamentares. “Temos um respeito muito grande por essa intuição que há sete décadas vem gerando empregos, impostos e oportunidades no nosso Estado. A Fecomércio é uma referência para todos os potiguares. Por isso, nada mais justo nós homenagearmos a entidade aqui, hoje, para registrar nosso carinho e admiração”, destacou, ao fazer a entrega de uma placa alusiva ao momento histórico, representando os 24 deputados estaduais.

Para Hermano Morais, a homenagem à Fecomércio é o reconhecimento pelo excelente desempenho da instituição, apesar das dificuldades enfrentadas. “O comércio, o setor de serviços e o turismo têm garantido muitos empregos e renda para a nossa população. Então é uma atividade pela qual nós temos muito respeito. Daí a iniciativa de prestar essa homenagem, como agradecimento, em nome do povo potiguar, pelo trabalho e capacidade empreendedora daqueles que fazem a Fecomércio RN”, ressaltou o parlamentar.

“A nossa Federação tem a imensa responsabilidade de representar os empresários dos segmentos do comércio, serviços e turismo do RN. Nós somos responsáveis por quase 65% do PIB e mais de 70% dos empregos formais do Estado. São números grandiosos para um sistema grandioso, que, por meio do Sesc, Senac e IPDC, cuida das pessoas, transforma suas vidas, defende as causas do setor e atua para estimular o crescimento do Rio Grande do Norte. Temos, portanto, muitos motivos para marcar esta data de maneira relevante”, disse o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.

Qual sua opinião?