Ação “Narrativas Musicais” promove campanha solidária e conta com sua ajuda

Após o sucesso do “Especial Narrativas Musicais”, transmitido no último sábado pela InterTV, o Som sem Plugs – SSP segue com novidades. A nova fase da ação “Narrativas Musicais” já começou e agora depende da sua ajuda! Isso mesmo. Acaba de ser lançada a campanha solidária em prol de projetos sociais de Natal e Mossoró que atuam com foco no ensino da música para crianças e adolescentes e, que são participantes da ação.

Com o poder transformador da música, o Som Sem Plugs transpassou as barreiras impostas pela pandemia e, de forma virtual, adentrou nos projetos sociais Ilha de Música e Conexão Felipe Camarão (Natal), o Projeto Esperança (Mossoró) e unidades do SESC RN (Caicó e Mossoró), capacitando mais de 200 crianças com oficinas on-line de fotografia e roteiro, ministradas pelo cineasta potiguar e membro da equipe de produção do SSP, Ernani Silveira.

Além da capacidade de transformação que a música carrega, a solidariedade também possui papel semelhante e, sabendo disso, o Som sem Plugs conta com você para que mais uma vez seja possível chegar até esses projetos, levando esperança e alegria. Você pode doar: alimentos não perecíveis, EPI´s, álcool gel e produtos de higiene. Os pontos de arrecadação são as sedes dos próprios projetos: Ilha de Música e Conexão Felipe Camarão (Natal) e Projeto Esperança (Mossoró).

Para conhecer de perto e ter informações como endereço e/ou telefone, acesse o perfil das instituições ou confira as publicações do @somsemplugs sobre cada projeto, e assim ficar por dentro do importante papel que eles desempenham na vida de tantas crianças e jovens e, suas respectivas comunidades. Sua colaboração faz toda a diferença. Doe!

Qual sua opinião?