José Adécio sonha em ser presidente do ABC

José Adécio demonstra preocupação com o futuro do ABC e sonha em presidir o clube

José Adécio demonstra preocupação com o futuro do ABC e sonha em presidir o clube

Preocupado com a situação em que o ABC, seu clube de preferencia vive no atual momento, o Deputado José Adécio Costa tem revelado de trabalhar a possibilidade de se tornar presidente do “Mais Querido”.

O conselheiro José Adécio tem buscado conhecer o trabalho de diretores de outros clubes bem sucedidos na região Nordeste e esse aprendizado tem feito com que ele demostre mais entusiasmo ainda para a sua próxima missão que é o de soerguer o Mais Querido e colocá-lo em destaque nacional, acalentando o sonho da enorme torcida alvinegra.

Sobre a situação vivida pelo seu time do coração o conselheiro Adécio foi enfático ao tecer suas críticas, a afirmar que a “atual diretoria parece que não tem comprometimento com o clube, nem parece que a atual diretoria está preocupada com o sofrimento da torcida alvinegra, na verdade ninguém sabe quem é que comanda o Mais Querido. O mínimo possível seria transparência e a busca pela serie A, o que não acontece nessa gestão, pois os desacertos são muitos. Hoje, faço oposição ao estilo e ao comportamento dos dirigentes, como eles vem gerindo mal os interesses do ABC”.

Em conversa com a nossa reportagem o conselheiro do alvinegro José Adécio faz uma análise profunda e demonstra a sua preocupação com o futuro do clube que tem a maior torcida no Estado ao mesmo tempo em que demonstra tristeza quando se aventa a possibilidade do ABC entrar em descenso e vir disputar a série c do Brasileirão no próximo ano. “Isso me dói. Me dói pensar que o ABC venha descer da série B. A nossa torcida não merece isso e por isso que me sinto motivado para vir a presidir o clube do meu coração, mas isso só irá acontecer quando encerrar a minha carreira política e poder me dedicar a soerguer o clube, leva-lo para a série A satisfazendo essa imensa torcida”, Finalizou Adécio.

Assecom: Rafael Maia