Jogador dorme demais, perde viagem e fica de fora da estreia no Brasileiro

A estreia em uma competição nacional muitas vezes tira o sono de alguns atletas, que vivem a expectativa para iniciarem a trajetória pelo clube. Porém, com um jogador do Paragominas, do Pará, aconteceu ao contrário. O volante Paulo de Tarcio (esquerda na foto) simplesmente perdeu a viagem por dormir demais.

A delegação do Jacaré estava pronta para embarcar, mas faltava um atleta. A diretoria então tentou entrar em contato com Paulo através de ligações e mensagens, mas não teve sucesso e seguiu para Belém na quinta-feira, dia 3.

Quando estavam no Aeroporto Internacional de Belém, com destino a Fortaleza, no Ceará, Paulo de Tárcio retornou o contato, mas aí ja era muito tarde. E ele será de fato um desfalque, já que é titular na equipe de Matheus Lima.

O Paragominas enfrenta o Guarany de Sobral neste sábado, dia 5, às 15h. A partida está marcada para o Estádio do Junco, em Sobral, interior do Ceará, válida pela 1ª rodada do Grupo 2 da Série D do Brasileiro.

Segundo apurou a reportagem do ge Pará, o volante se desculpou com o grupo de forma interna e que se confundiu com a programação, achando que a viagem seria apenas nesta sexta-feira.

O clube paraense ainda não decidiu se Paulo de Tarcio será multado ou receberá algum tipo de punição pelo ocorrido. Contudo, a reportagem apurou também que o técnico Matheus não está nada contente com a situação.

Fonte: GE