Jardim de Angicos: Beira Rio de Fazenda Nova faz 25 anos de história

Um dos times mais antigos da região, se não o mais antigo, o Beira Rio Futebol Club da comunidade de Fazenda Nova em Jardim de Angicos, completa neste dia 17 de Maio, 25 anos de história.

O projeto é idealizado desde sua fundação em 1996, pelo atual prefeito do município de Jardim, Carlinhos.

Veja a homenagem de Carlinhos em suas redes sociais para o time:

BEIRA RIO F.C – 25 ANOS ⚽ 🏆 🎉

Há 25 anos, em 1996, iniciei o projeto desse time que é um dos grandes amores da minha vida, o Beira Rio Futebol Clube, conhecido por muitos como o Beira Rio de Fazenda Nova, da nossa querida Jardim de Angicos.

São quase 3 décadas desse time que tem como objetivo principal, enaltecer nosso esporte envolvendo crianças e jovens, sempre ressaltando a importância a eles que esporte é também qualidade de vida.

Ao longo de todos esses anos, tivemos equipes de mini campo, campo grande, futsal, incluindo categoria feminina, além de participações de atletas renomados como os jogadores Chimba e Felipe Potiguar. Nossa equipe é a primeira da história do nosso município à ter sua sede e já realizamos grandes eventos como torneios, recebendo dezenas de equipes de várias cidades do nosso estado. Um dia especial e aguardado no calendário de todos que residem em nossa Fazenda Nova.

Sou grato a Deus por nos dar sabedoria para conduzir esse projeto e a todos os atletas e demais envolvidos que contribuíram e contribuem para sermos uma equipe referência em toda região.

Que essa pandemia passe logo, para podermos voltar a ver nosso esporte crescer!

Parabéns Beira Rio!
Gratidão pelas inúmeras felicidades que já nos deu!