UFRN divulga edital com 320 vagas de reingresso para engenharias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFRN divulgou, na quinta-feira, 8, o Edital de Reingresso de 2º Ciclo para o semestre 2020.2. Serão oferecidas 320 vagas distribuídas entre Engenharia Ambiental, Engenharia Biomédica, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica. As inscrições começam nesta terça-feira, 13, e seguem até 26 de outubro.

Para participar, o discente deve estar vinculado ou já ter concluído o curso de Ciências e Tecnologia, de primeiro ciclo, e caso seja discente de graduação, deve ter vínculo ativo com esse curso de primeiro ciclo, sem se encontrar em nenhuma condição de suspensão do vínculo com a instituição de origem durante o período letivo 2020.1 (programa suspenso ou cancelado).

Caso seja discente de graduação, deve ser caracterizado como estudante que poderá concluir o curso ao final do período letivo 2020.1, ao ser aprovado em todos os componentes curriculares nos quais está matriculado, sendo essa situação comprovada no ato da inscrição.

As inscrições serão realizadas, unicamente, pela Plataforma SECACA. Dúvidas sobre edital basta entrar em contato pelo e-mail bct@ect.ufrn.br ou pelos telefones (84) 99474-6696 e (84) 99167-6544.

UFRN