UERN divulga Processo Seletivo com vagas para Docentes temporários

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), por meio da Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), divulga um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de professor, por tempo determinado.

Há vagas nas áreas de Filosofia Antiga e Medieval (1), Educação (1), Língua e literatura de língua espanhola (1); Publicidade com especificidade em Criação e Produção (1); Língua e Literatura Espanhola e Hispanoamericana, Teoria da Literatura e Psicolinguística (1); Graduação em Letras – Inglês com Mestrado em Letras ou áreas afins (1).

Os docentes vão atuar nas unidades de Caicó, Patu, Pau dos Ferros, e Mossoró, com jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e requisitos

Interessados em concorrer devem ter licenciatura ou bacharelado, ou graduação na área, bem como especialização ou pós-graduação quando solicitado para o exercício da função.

As inscrições podem ser feitas no período de 15 de março de 2021 até às 8 horas do dia 22 de março de 2021, por meio do e-mail seleção.progep@uern.br, mediante pagamento de taxa de participação no valor de R$ 80,00.

Seleção

Este processo seletivo é composto de prova didática a ocorrer de forma virtual, na modalidade videoconferência. O tema sorteado será encaminhado pelos Departamentos, à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas para fins de publicação no portal da UERN.

A previsão é que o sorteio ocorra no dia 25 de março de 2021, já a aplicação da prova está prevista para o dia 26 de março.

Os candidatos aprovados na prova didática deverão encaminhar o currículo com a documentação comprobatória para a segunda etapa de análise.