IFRN Campus JC: SEAC/JC divulga novo formato de atendimento

Desde o dia 17 de março/2020, quando o IFRN decretou paralisação das aulas em virtude da pandemia da Covid-19, as atividades administrativas têm acontecido predominantemente de maneira remota. Contudo, a necessidade de demandas pontuais levou a Diretoria Acadêmica (DIAC) a implantar um expediente especial para atendimento presencial na Secretaria Acadêmica do Campus, a SEAC. Esse atendimento só acontecerá sob demanda, assim, só será permitido a entrada ao campus do aluno que possui o atendimento agendado.

O (a) interessado deve procurar pelo atendimento presencial quando este não for possível de maneira virtual (remota).
A entrega de diplomas/certificados é um exemplo de serviços exclusivamente presencial.

Para ser atendido (a) presencialmente, é necessário agendamento prévio via e-mail seac.jc@ifrn.edu.br.

Visando minimizar os riscos de contaminação a servidores e visitantes, além da obrigatoriedade do uso de máscara, as seguintes medidas serão tomadas:

Higienização frequente de ambientes e superfícies de alto contato;
Disponibilização de álcool em gel 70;
Não devem comparecer ao IFRN pessoas que apresentem sintomas da Covid-19, inclusive problemas respiratórios, além de portadores de doenças preexistentes;
Outras medidas protetivas no ambiente de acordo com as demandas e mudança no panorama epidemiológico