IFRN Campus JC realiza Seminário de integração para os alunos ingressantes 2021.1

A Equipe Técnico-Pedagógica em nome da Diretoria Acadêmica do campus João Câmara convida os alunos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados em Informática, Administração e Eletrotécnica a participar do Seminário de Integração 2021.1.

Este ano o Seminário será em formato remoto, devido à pandemia de Covid-19 e contará com a participação de vários servidores que darão informações importantes durante a temporada de lives.

A live do dia 04 de maio (terça-feira) ocorrerá às 19h e visa acolher os alunos novatos e seus pais, para informá-los sobre toda a programação do Seminário de Integração e tirar dúvidas, tendo como tema: Ensino Remoto e Saúde Mental.

No dia 06 de maio, será a vez dos setores de Tecnologia da Informação (T.I.), Secretaria Acadêmica (SEAC) e Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), para que os discentes possam conhecer os setores que irão entrar contato com mais frequência durante o semestre letivo. Neste dia, o evento será às 14h30min.

No dia 13 de maio, também às 14h30min, contaremos com a participação do professor Rodrigo Cavalcanti falando sobre como consultar os horários de aula, o uso do Microsoft Teams, e outras dúvidas.

O fechamento do Seminário de Integração ocorrerá no dia 19 de maio, com a participação da Diretoria Acadêmica (DIAC) e Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) para apresentação dos setores e orientações gerais sobre o estudo remoto. Este evento ocorrerá também às 14h30min.