A pedido da vereadora Aize, Diretor do IFRN vai a Câmara discutir os 10 anos do instituto

Vereadora Aize e o diretor do IFRN, Professor Matheus
Alunos do IFRN prestigiam fala do diretor na Tribuna da Câmara

Nesta segunda-feira (30), atendendo o requerimento 163/2019 de autoria da vereadora Aize Bezerra, o Diretor-Geral Pro Tempore do Campus João Câmara do IFRN, Matheus Augusto, utilizou a tribuna da Câmara de vereadores de João Câmara durante a sessão ordinária para contar um pouco da história dos 10 anos do IFRN em João Câmara e falar dos desafios  futuros para o instituto.

Na ocasião Matheus fez balanço das ações feitas ao longo dessa década ressaltando a importância dos cursos e atividades ofertadas pela Instituição para o desenvolvimento da região do Mato Grande. O Diretor apresentou aos presentes os cursos oferecidos pelo Campus João Câmara e falou dos debates que estão havendo no momento para implantação e oferta de novos cursos.

A participação na sessão da Câmara fez parte de uma série de eventos, os quais vêm sendo realizados pelo o IFRN Campus João Câmara desde a semana passada, que começou com a realização da IV SEMADEC, em alusão à comemoração da primeira década da escola no município.