Vereador Tiago de Berg deixa a oposição e adere ao grupo do prefeito Eudes Miranda e Hélio Willamy em Guamaré

O grupo que governa o município de Guamaré, comandado  pelo prefeito Eudes Miranda e o ex-prefeito Hélio Willamy, recebeu mais uma importante adesão política-administrativa. Trata-se do vereador Tiago Luis, mais conhecido por Tiago de Berg que deixou a oposição e se uniu ao grupo governista.

Com a chegada de Tiago de Berg, eleito pela 1ª vez em 2020, o grupo governista ganha ainda mais força política para dar sustentação a administração municipal na Câmara de Vereadores. A base do governo passa de 8 para 9 cadeiras, enquanto a oposição que tinha 03, encolheu e  agora passa para duas cadeiras.

Durante a sessão ordinária da câmara municipal desta terça-feira (25), Tiago (SD), anunciou seu apoio ao grupo político liderado por Eudes Miranda e Hélio Willamy.

Em seu pronunciamento, Tiago declarou: “Na vida temos que fazer alguma escolhas, precisamos decidir, e chegar aonde cheguei, onde estou, houve muita perseverança, muitas lágrimas. Hoje estou tomando uma decisão não somente por mim, mas pelo  coletivo, declaro meu total apoio ao prefeito Eudes Miranda, e ao campeão vencedor Hélio Willamy, meu líder”, reforçou.

Fonte: Blog do Arafran