Vereador Professor Silvano Carlos tem seu 1° Projeto de Lei Aprovado – Lei da Transparência na Fila da Saúde

Com objetivo de dar maior publicidade e transparência aos usuários camarenses do Sistema Único de Saúde que aguardam consultas, exames, procedimentos e cirurgias. O Vereador Professor Silvano Carlos, teve o seu primeiro PL – Projeto de Lei Aprovado pelos seus colegas vereadores na sessão desta segunda-feira (10).

” A divulgação da respectiva lista será possível acompanhar diariamente os encaminhamentos realizados e a listagem atualizada dos pacientes que esperam por procedimentos médicos. A devida concretização deste mecanismo, além de todos os benefícios já citados, irá alçar a cidade de João Câmara como uma referência em termos de bom uso dos recursos públicos, transparência na gestão pública e principalmente, respeito aos cidadãos usuários da rede pública municipal de saúde” destacou o Professor Silvano Carlos.

Segundo o seu colega de bancada o Vereador Hênio Silva, o Projeto fantástico, é o que a população está esperando. E que achava ser um dos maiores projetos da saúde até agora nesses cinco meses de legislatura de um vereador apresentar na casa legislativa.

O Vereador Professor Silvano Carlos, vem sendo reconhecido pelo trabalho sério, ouvindo a população e conectado com suas demandas. Confira no link abaixo:

https://www.facebook.com/100003395817840/videos/3732125870243903/