Startup da incubadora Inova Metrópole abre seleção com cinco vagas de trabalho

A empresa Game Mind – vinculada à incubadora Inova Metrópole, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) – está com processo seletivo aberto com cinco vagas disponíveis para profissionais, com remuneração de R$ 1,5 mil. Os aprovados desenvolverão trabalho remoto com horário flexível.

O prazo de inscrição é estabelecido conforme o tipo de vaga ofertada: Desenvolvedor Web Back-end, até o dia 14 deste mês; Desenvolvedor Web Full-Stack, até 21 de março; Desenvolvedor de Jogos Unity e Artista e Modelador 3D, até o próximo dia 28; e Designer UX possui prazo estendido até o dia 2 de maio.

Os interessados devem realizar inscrição através dos formulários disponíveis no site da startup e a seleção consistirá em análise de currículo e portfólio. Os candidatos que passarem na primeira etapa deverão resolver um desafio prático – que varia de acordo com a vaga ofertada – e aguardar o resultado, que será enviado por endereço eletrônico, para que seja marcada uma entrevista.

O processo seletivo – que oferta vagas também para futuras contratações – procura candidatos com disponibilidade de 30h semanais. Além disso, espera-se que os interessados tenham Ensino Superior em andamento ou completo nas áreas indicadas para cada uma das vagas, como é o caso de Tecnologia da Informação, Computação, Jogos, Design, dentre outras.

Para mais informações sobre as vagas ofertadas, o interessado poderá verificar este link.

Game Mind

Para tornar a Matemática uma disciplina acessível e com o intuito de auxiliar, de maneira inovadora, estudantes a adquirirem novos conhecimentos e habilidades nessa área, a Game Mind – empresa vinculada à Inova Metrópole, incubadora do Parque Tecnológico Metrópole Digital – está desenvolvendo uma nova forma de aprender cálculo, equações e outros assuntos.