Sinpef/RN participa de reunião do Fórum de Segurança Pública com a Presidência da Fiern

Nessa segunda-feira (7), o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte (Sinpef/RN), José Antônio Aquino participou de um encontro para discutir a insegurança pública no Estado.

Estiveram presentes: Amaro Salles, presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern); Helder Maranhão, superintendente Institucional da Fiern; José Rogério de Souza Jr, presidente do Sindicato das Guardas Municipais do Estado do RN (SINDGUARDAS); Dalchem Viana, presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ABM/RN), e Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp).

Na oportunidade foram discutidas as propostas do Fórum de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Foseg/RN), entidade que reúne instituições de segurança pública que atuam no Estado. “Esse tipo de encontro é fundamental para que o empresariado do Rio Grande do Norte, juntamente com os representantes das bases das polícias, busquem soluções para a grave crise de insegurança pública que nosso estado atravessa”, pontuou José Aquino.