Sesc/RN: Curso para gestantes segue com inscrições abertas até o dia 21 de maio

O Serviço Social do Comércio do RN (Sesc/RN), instituição do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), oferece o curso para gestantes, em formato virtual, entre os dias 24 e 28 de maio.
As inscrições seguem até o dia 21 de maio, sexta-feira da próxima semana, pelo aplicativo WhatsApp, no número (84) 99165-7689.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 10,00, por meio de transferência bancária, com envio do comprovante. O valor arrecadado com a matrícula será destinado à compra de leite pelo programa Mesa Brasil, e que será doado para instituições carentes.

O modelo virtual acontece em decorrência da pandemia da COVID-19, com vídeos enviados por links do YouTube do Sesc/RN. Conforme informação publicada por intermédio do portal eletrônico da Fecomércio/RN na internet, os especialistas convidados para ministrar o curso abordarão temas como: os tipos de parto, o primeiro banho do bebê, nutrição e atividade física, entre outros.