Seleção para 11 estagiários de pós-graduação na área de ti tem inscrições até 29 de outubro

Termina nesta quinta-feira (29) o prazo de inscrição para a seleção de 11 estagiários de pós-graduação remunerados, para cadastro de reserva, promovida pela Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do Tribunal de Justiça do RN. São ofertadas seis vagas para a função de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, três vagas para função de Infraestrutura de TIC e Suporte a Usuários, e duas vagas para a função de Ciência de Dados com Ênfase em Inteligência Artificial.

Veja AQUI o edital completo.

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante análise curricular e entrevista pessoal. As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.tjrn.jus.br/selecaoestagio.

Podem participar estudantes matriculados em programas de pós-graduação relacionado às áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação, em instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação

A validade da seleção é de um ano. A lista dos candidatos selecionados para o cadastro de reserva será divulgada na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 11 de novembro.

CONDIÇÕES

Para os chamados, a carga horária do estágio será de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada será exercida das 8h às 14h ou das 12h às 18h. O estágio tem duração de um ano, prorrogável por mais um ano.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.