Santander abre 350 vagas de gerentes em todo o Brasil

O Santander segue com seu plano de expansão no segmento de pequenas e médias empresas e inicia mais um processo seletivo para a contratação de 350 profissionais para os cargos de Gerente de Relacionamento Empresas I, II e III. As vagas estão distribuídas nos Estados da Bahia, Sergipe, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Piauí, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Minas Gerais, Brasília, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Amazonas, Ceará, Pará, Amapá, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“No início de 2017, já contratamos 350 gerentes. Esses profissionais contribuíram para a abertura de 15 mil contas correntes empresariais e 10 mil novos clientes Getnet”, afirma Ede Viani, diretor de Empresas, Governos & Instituições e Agronegócios no Banco Santander Brasil. “Esse engajamento impulsionou nosso avanço no segmento e, como consequência, abrimos as novas vagas.”

Para participar do processo seletivo, o interessado deve cadastrar o currículo no canal “Trabalhe Conosco” no site do Banco (www.santander.com.br). Funcionários Santander também podem concorrer às vagas.