Renato Fernandes vai lutar por um Campus da UERN em João Câmara

O candidato a Deputado Federal Renato Fernandes esteve hoje (29) em João Câmara, município do Mato Grande, onde conversou com eleitores e amigos. Dentre os assuntos abordados, Renato destacou a sua luta pela autonomia financeira da UERN e pela instalação de um campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, UERN, no munícipio.

“Esse é um sonho antigo das famílias de João Câmara e região, que muitas vezes se sacrificam para que seus filhos estejam em uma universidade. Isso porque, para isso, precisam ir para outros centros em busca do conhecimento. Serei um eterno defensor da implantação da minha querida UERN aqui”, afirmou Renato Fernandes.

Ainda em João Câmara, o candidato do PSC falou aos amigos da Rádio 89 FM do seu sonho de ver a BR 406 (Natal/Macau) duplicada. “Devemos isso a essa região tão importante para a economia do nosso estado. A duplicação da BR 406 representa mais agilidade do escoamento das riquezas aqui geradas” concluiu.

Sempre com o foco no Desenvolvimento Econômico, Renato Fernandes foi recebido na cidade pelo blogueiro Jadson Nascimento e pelo empresário Rodrigo Vieira, presidente local do PSC. Em João Câmara, o candidato a deputado federal recebeu o carinho e o abraço do povo do município.
Blog do Jadson