Prefeitura de Osasco (SP): Concurso do Samu tem 70 vagas com salário de até R$ 4.318

Um paciente espanhol está isolado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho 2, no Distrito Federal, por apresentar sintomas característicos de ebola (Antonio Cruz/Agência Brasil)

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está com inscrições abertas para novo edital de seleção de profissionais. Ao todo, são  70 vagas com salário que podem chegar a até R$ 4.318,72.

O processo seletivo da Prefeitura de Osasco oferece oportunidades para enfermeiro (5 vagas), condutor de veículo de urgência (28), médico (13), técnico de enfermagem (18), rádio operador (1) e telefonista auxiliar de regulação médica (5).

Os interessados devem ficar atentos ao nível de escolaridade exigidos por cada vaga. Além disso, deve comprovar as experiências profissionais; ter no mínimo 18 anos e mais 21 anos para o emprego de condutor de veículo de urgência; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; com o CPF regularizado; e não ter sofrido demissão do serviço público por justa causa ou possuir penalidades.

O candidato deve se cadastrar até as 00:00 de 4 de março pelo site da Vunesp.

istoÉ Dinheiro