Prefeitura baixará decreto com medidas restritivas e punitivas

Preocupado com a situação da explosão de casos positivos e mortes, o prefeito Manoel Bernardo, o secretário municipal de saúde, Bruno Balinha e o padre Josino Raimundo, presidente do Gabinete de Crise em uma live e entrevista coletiva na noite desta quarta-feira(17} anunciou que o momento é preocupante e exige tomada de medidas rigorosas para serem cumpridas nos próximos 15 dias.

Nesse período serão fechadas as praças de esportes, bares e qualquer outro evento que provoque aglomeração. O comércio funcionária sob rigorosa fiscalização da guarda municipal e polícia; a feira livre só permitirá feirantes da cidade e serão redobrados os cuidados sanitários. O Decreto também determinará o fechamento das academias e a suspensão das aulas presenciais nas escolas da rede privada.

O padre Josino Raimundo anunciou que após conversa com o bispo da Diocese de Natal, suspendeu a realização de missas presenciais, terço dos Homens, terço da Mulheres, e ou qualquer outro movimento nos próximos 15 dias. As missas serão transmitidas pelas redes sociais.

Vídeo Blog do Moises Araújo