Prefeito de Jardim de Angicos se reúne com gerência da Caixa Econômica para tratar de entraves em obra deixados pela antiga gestão

O prefeito de Jardim de Angicos, Carlinhos, participou ainda nesta sexta-feira, 23, de reunião com a gerência da Caixa Econômica em Natal. Na pauta, a busca de meios para solucionar grandes entraves deixados referente a obra da praça pública do alto do cemitério.

Projetada de uma forma, a obra estava sendo executada em completa desconformidade, gerando bloqueio de sua continuidade, e devolução dos valores executados.

Regida pela portaria interministerial 424/2016, a obra não permite mudança ou adequação de seu projeto, mas a gestão anterior iniciou mesmo assim a obra com tamanho inferior, e projeto irregular, com isso o prejuízo pode chegar a R$ 100 mil (cem mil reais) para os cofres do município, valor esse correspondente à devolução mais conclusão.

Desde que iniciou a nova gestão municipal, o prefeito tem tratado com a Caixa afim de diminuir esse prejuízo ao município sem comprometer a entrega da obra aos jardim-angicanenses.

Durante a reunião, Carlinhos também tratou de novos investimentos para melhorar a infraestrutura do município.