Potigás registra aumento de 10% nas vendas do gás natural

O volume de gás natural canalizado comercializado no Rio Grande do Norte em 2017 aumentou 10,61% com relação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a setembro de 2016, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) registrou uma média diária de 279.410 m³ no volume comercializado. Já nesse ano, a média sobe para 309.048 m³ comercializados diariamente.

Para o Diretor Presidente da Potigás, Beto Santos, os consumidores estão em busca de praticidade e redução de custos com a compra do combustível. “A Companhia está investindo na expansão da sua rede, que hoje já conta com mais de 400 km. Também aumentamos a divulgação dos benefícios do gás natural canalizado e fechamos novos contratos. O resultado é o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte”, esclarece.

A Potigás distribui gás natural canalizado para quase 20 mil clientes nos segmentos residencial, comercial, industrial e veicular. Com uma rede de mais de 400 km, a Companhia chega aos municípios de Natal, Parnamirim, Mossoró, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Goianinha.

 

Qual sua opinião?