Posto de Fazenda Nova e escola em Serrinha de cima já contam com internet do Projeto Wi-fi Brasil

O Projeto Wi-fi Brasil do Ministério das Comunicações já chegou ao nosso município, especificamente na Escola João Bonifácio em Serrinha de Cima e no Posto de Saúde de Fazenda Nova.

A ação também foi possível devido o empenho da Gestão Municipal que encaminhou em tempo hábil a documentação necessária, seguindo os trâmites burocráticos exigidos.

O prefeito Carlinhos acompanhou a instalação neste sábado, 01 de maio, em Fazenda Nova, junto ao servidor público César. Ambos, são moradores da comunidade.

“Participei de um evento do Ministério das Comunicações em Natal há alguns meses atrás e na oportunidade de conversar com o ministro Fábio, ressaltei a importância desse projeto chegar até nosso município, trazendo melhorias no atendimento dos nossos serviços a população”, ressaltou Carlinhos.

Jardim de Angicos foi contemplada com o projeto na modalidade (GESAC), que trata da instalação em locais específicos como instituições públicas, escolas, bibliotecas, telecentros, unidades de saúde, comunidades quilombolas, aldeias indígenas, assentamentos rurais e outros.

Em breve outros locais poderão contar com mais pontos de internet através do projeto.

É mais uma conquista para o nosso povo 🙏