Poço Branco: Evento político da Nação Azul reúne quase 5 mil pessoas em Pousa

Faltando 15 dias para as eleições de 15 de novembro, centenas de pessoas saíram às ruas e avenidas de Poço Branco, na noite deste domingo (01), para pedir mudança e manifestar apoio ao candidato a prefeito Edinho (PROS) e sua vice Nilse Cavalcante. Depois, essa multidão em carros, motos e ônibus , se dirigiu ao distrito da Pousa onde houve um grande comício, que reuniu aproximadamente 5 mil pessoas que disseram SIM ao projeto de renovação de Edinho e Nilse Cavalcante.

 Por onde os candidatos passaram, populares foram as calçadas,  ficaram a beira das estradas para acenar e afirmar que já decidiram e vão votar em Edinho e Nilse.A carreata, que começou na cidade, passou pelos distritos do Contador, Lagoa do Juazeiro e terminou com uma grande concentração na Pousa.

“Quero agradecer a todos que ouviram o nosso convite nas redes sociais e vieram participar dessa grande manifestação política. Muito obrigado. Vamos seguir fazendo a campanha com propostas, ideias, e debatendo a nossa cidade e seus problemas. E, principalmente, vendo as pessoas, olhando nos olhos  e mostrando o que nós pretendemos fazer por nossa cidade  e por seus distritos”, afirmou Edinho.

Com informações e fotos do Blog do Rocha