PM prende duas quadrilhas suspeitas de praticarem assaltos no interior

arma-drogaPoliciais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) capturaram na noite desta segunda-feira (26) um homem identificado com Judson Epifânio de Oliveira, ex-presidiário, e José Augusto Batista, foragido da justiça, na cidade de Baía Formosa no agreste potiguar. Após tomar conhecimento de um assalto praticado na cidade, a PM iniciou diligências e conseguiu localizar a dupla e apreender 3 kg de maconha, 13 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho de celular roubado e um simulacro de arma de fogo. Todos foram encaminhados à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em Monte Alegre, o 3º Batalhão de Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, dinheiro fracionado e caixas de cigarro com um homem e quatro adolescentes após praticarem um assalto no distrito de Lagoa do Mato.

A vítima informou a PM as características dos suspeito e em poucos minutos a quadrilha foi encontrada e detida. A quadrilha que é suspeita de vários assaltos na região foi conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Natal e ficou à disposição da justiça.