Parnamirim lança Processo Seletivo para contratação de médicos

A Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim (Sesad) lançou no Diário Oficial do Município (DOM) deste sábado (15) o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos clínicos para Estratégia Saúde da Família e para a Estratégia Básica da Saúde Prisional. Ao todo, estão sendo oferecidas 55 vagas, com remuneração de R$ 10.000,00.

As inscrições serão gratuitas e efetuadas nos dias 27 de Fevereiro à 6 de Março do ano de 2020, no horário das 8h às 13h horas, no Departamento de Recursos Humanos, sede da Secretaria Municipal de Saúde, com endereço à Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, 2º andar, Sala 213, Edifício Cartier, Monte Castelo, Parnamirim/RN;

No ato da inscrição o interessado deverá preencher uma ficha de inscrição, sendo necessário apresentar cópias dos documentos de identificação pessoal e profissional, acompanhado de cópia do documento de registro profissional. Além disso, o candidato deverá entregar seu currículo, acompanhado de todos os documentos comprobatórios.