Parazinho: Educação Municipal retorna as atividades de forma híbrida e com escalonamento de dias e horários para as aulas presenciais

Em Parazinho a Secretaria Municipal de Educação está retomando as atividades com segurança para alunos e funcionários de forma híbrida e com escalonamento de dias e horários para as aulas presenciais.

Além dos protocolos como higienização das mãos, distanciamento social e limpeza de áreas comuns, a Prefeitura de Parazinho através da Secretaria de Educação, distribuiu kits com bolsa, álcool, toalha e garrafa para os alunos e funcionários.

Um investimento nunca visto em biossegurança nas escolas que receberam totens de álcool, máquinas pulverizadoras motorizadas, EPI’s, demarcação, sinalização e informações de segurança.

Tudo se deu através de um longo processo de debates e reuniões entre as secretarias de Educação e Saúde e dos conselhos municipais de Educação e Saúde. Todo o protocolo de reabertura das escolas foi aprovado através de parecer técnico do Conselho Municipal de Saúde. Também estamos seguindo a decisão do Governo do RN, sobre a liberação das atividades escolares presenciais do 1º ao 5º ano.

Comentários
  1. Posted by Assis