Natal Moda: Rio Grande do Norte recebe primeiro Shopping Atacadista do estado

A Região Metropolitana de Natal e a Zona Norte da capital potiguar registram o maior crescimento populacional, urbano e econômico do Rio Grande do Norte. A localização privilegiada recebe um empreendimento pioneiro no estado: o Natal Moda Shopping Atacadista.

Projetado para ser o Polo da Moda do RN, o Natal Moda é voltado para empresas de vestuário, calçados, bolsas e acessórios. O local oferece ainda espaço para eventos, praça de alimentação e serviços que devem atrair um público estimado em cinco mil pessoas/dia. A primeira etapa, com 200 lojas, está na fase de acabamentos.

No local, já está em funcionamento uma Central do Cidadão com toda com toda infraestrutura e nos próximos dias, uma Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante também estará pronta para atendimento ao público. O Natal Moda conta ainda com estacionamento para 500 veículos e terminal rodoviário com segurança e conforto.

Num estado com potencial para indústria de confecções e que atrai mais de 2,5 milhões de turistas/ano, a expectativa é tornar o empreendimento o maior e mais diversificado centro atacadista do Nordeste, transformando o Rio Grande do Norte em um polo da moda regional, com uma cadeia produtiva que vai gerar em torno de 12 mil empregos.

A localização, na rota do desenvolvimento, é outro ponto forte do polo comercial. O Natal Moda está no Complexo Bosque Residencial, com fácil acesso pela BR 406 e próximo também ao Aeroporto Internacional Aluizio Alves, o que facilita a importação e exportação de produtos e toda logística integrada para atacado, seja via aérea ou rodoviária.

O local conta com segurança 24h e diferenciais para quem investir no primeiro e único do modelo em território potiguar: o custo é até 70% menor que lojas de shoppings tradicionais, com número limitado por segmentos.

Blog do BG