Na cidade de Baraúna, moradores realizam festa de aniversário de 1 ano de semáforo quebrado

Desde janeiro de 2018 que a população baraunense está sem sinalização de trânsito na avenida principal da cidade o que acarretou vários acidentes. Nesta terça-feira, 22, os moradores confeccionaram um bolo em protesto contra o descaso. 

O protesto organizado pelo advogado Fábio Moura juntou diversos populares no local. Com direito a bolo com desenho de sinal, balões e apitos, o movimento chamou atenção da população que em muitos casos buzinavam e acenavam em sinal de apoio ao protesto. Segundo Fábio Moura é inaceitável que a gestão não tenha resolvido o problema dos semáforos após todo esse tempo. ”A finalidade aqui, através desse protesto pacífico é chamar atenção da prefeita para com o trânsito” relatou o advogado.

Fábio Moura ainda chamou atenção para um fato importante. Portanto em mãos o orçamento anual de 2017 o advogado alertou para o fato de ter sido destinado no orçamento do município R$ 70.000 para aquisição e instalação de sinalização de trânsito na cidade. Em suas palavras o advogado diz que fica claro a falta de compromisso da gestão municipal. ”Ano passado havia previsão orçamentaria de setenta mil reais para ser utilizado em sinalização de trânsito e infelizmente a prefeita Lúcia Nascimento fechou os olhos para essa questão”. O protesto ainda contou com a participação de artista local Toinho da Venesa. O sanfoneiro que é muito criativo, fez várias rimas animando o publico presente.

Do Mossoró Notícias